top of page

Impressões Show Sandy em Ribeirão


Foto: Divulgação

E a Virazom nos brindou com mais um show maravilhoso, dessa vez com o retorno da cantora Sandy e sua mais recente turnê "Nós Voz Eles 2". O show que aconteceu na sexta-feira passada (dia 18), lotou o Centro de Eventos do Ribeirão Shopping (mesmo local em que ela se apresentou antes da pandemia).


Nessa nova leva de parcerias (Wanessa, Ludmila, Vitor Kley,  Agnes Nunes, Outro Eu). Sandy ousa muito mais nos convidados e o resultado é superior ao projeto anterior de mesmo nome. O cenário também é mais elaborado e tem um efeito belíssimo aliado a iluminação mais intimista.


Todas as seis novas parcerias são cantadas ao vivo por Sandy e os artistas convidados surgem em participações num telão no fundo do palco. A música com a cantora Agnes Nunes se destaca no repertório por se mostrar singela e profunda ao mesmo tempo, além de trazer reflexões e um quentinho no coração. Foi um dos momentos mais emocionantes do show, pois Sandy dedica a canção a Patrícia Kisser, madrinha de seu filho Théo, que morreu aos 52 anos, em Julho desse ano, em decorrência de um câncer.


Outro destaque é a música "Leve" interpretada com Wanessa, que funciona como uma bela resposta aos tabloides que sempre colocaram as duas como rivais. Pra quem é dessa geração é nostalgia pura.


Um outro ponto bastante interessante é que nesse show, Sandy cantou apenas uma música de sua antiga parceria com seu irmão Júnior. Para aqueles que já acompanharam uma turnê solo de Sandy, este foi um dos grandes diferenciais, pois os fãs, muitas das vezes, esperam e cobram por músicas da dupla, Sandy & Júnior. Desta vez, a única música escolhida, da ex-dupla, foi “Quando você passa”, música lançada em 2002.


Enquanto cantava, imagens da turnê com o irmão apareciam em um telão.


Já presenciei nos shows anteriores que Sandy fez aqui na cidade uma pressão desmedida dos fãs para que fossem cantadas mais músicas da antiga dupla, já teve vezes em que a plateia começava a cantar músicas antigas para forçá-la a cantar também. Sandy sempre embarcou na onda. Mas dessa vez foi bonito assistir a um show com um repertório quase que em sua totalidade só de canções da carreira solo dela. Isso demonstra maturidade e talento. Sandy tem um estilo próprio e suas canções tem muito potencial para ressoar nos ouvidos e coração de seus fãs.

6 comentários

6件のコメント


mariiana.mguerra
2022年11月25日

Sandy é uma legítima aquariana. Sou muito suspeita, porque adoro ela como artista e como pessoa. Obrigada por compartilhar conosco suas impressões sobre esse show, que deve ter sido maravilhoso.

いいね!

fernando.possani
2022年11月25日

Adoro acompanhar as coisas através do seu olhar, sua escrita! Parabéns pala matéria!

いいね!

isabellamoraesmendonca
2022年11月25日

Que honra poder ir em mais um show de Sandy e mais honra ainda em escrever a matéria sobre esse dia! Amei a forma como escrito, transmitiu o que realmente foi aos que não puderam ir. Parabéns a todos! Sandy é amor!

いいね!

martaluciabarbassa
2022年11月24日

Parabéns pela cobertura

いいね!

Arthur Moraes
Arthur Moraes
2022年11月24日

Mais um show que tive o prazer de acompanhar e, de fato, vocês descreveram tudo o que senti dele!

いいね!
bottom of page