top of page

Lançamento Oficial do Encontro das Tribos 2019



No dia 17 de Setembro, Ribeirão recebeu a Festa de Lançamento da Programação 2019 do Encontro das Tribos. O coquetel voltado para a imprensa, influenciadores, parceiros e convidados, conheceram em primeiríssima mão as novidades do evento para este ano. A festa ocorreu no Open Mall do Shopping Iguatemi e contou com uma decoração e buffet inspirados nos quatro elementos da natureza. Fogo, água, ar e terra são a temática principal dessa nova edição. “Encontro das Tribos – A Origem do Ser” propõe uma reflexão sobre o que que realmente conhecemos do mundo físico e espiritual e o que precisamos para criar a harmonia perfeita entre as mais diferentes tribos.


Essa proposta também repercute nas atrações confirmadas para o festival. Bandas de vários estilos musicais se encontrarão no palco dessa edição 2019. Rock, Rap, Reggae e Forró remetem ao equilíbrio dos quatro elementos da natureza e são a tônica do Festival.

Entre as atrações confirmadas temos nomes como Pitty, Criolo, Planet Hemp, Baco Exu do Blues, Maneva, Projota, Oriente, Falamansa, Gabriel O Pensador, Matuê e Ponto de Equilibrio.

“Encontro das Tribos – A Origem do Ser” acontecerá no dia 19 de outubro no Parque Permanente de Exposições.

- Maiores informações:

1 comentário
bottom of page