top of page

Ribeirão Rodeo Music 2019: Luan Santana, Jorge & Mateus e Jetlag



Consagrando-se como um dos eventos característicos da cidade, o Ribeirão Rodeo Music completa 15 anos em 2019. Para se ter uma noção do sucesso do evento, a primeira edição em 2005 atraiu 45 mil pessoas e agora em 2019, os organizadores esperam receber mais de 200 mil pessoas vindas do país inteiro. Com o objetivo de enaltecer a cultura sertaneja, a festa tem se aberto cada vez mais para outros estilos, tanto que nessa edição flerta com a música eletrônica e o funk. Na primeira noite, o Rodeio já propôs essa mistura, trazendo ao palco, um cantor sertanejo solo de grande apelo popular, uma dupla que atualmente detêm o título de mais tocada nas rádios brasileiras e um duo de DJ’s de música eletrônica. Sim, estamos falando de Luan Santana, Jorge & Mateus e Jet Lag. O Himalaia a convite da organização acompanhou a primeira noite e traz registros exclusivos para vocês.





Luan Santana abriu a primeira noite cantando seus maiores sucessos. Fica evidente pela estrutura e pela megalomaníaca abertura que o cantor flerta com o pop de maneira ostentiva. Apesar da raiz sertaneja, hoje pode se dizer que Luan é um artista pop.





Jorge & Mateus vieram em seguida com um show de sucessos instantâneos cantados em coro pela plateia. Evidentemente era o show mais esperado da noite.




Fechando a noite, já era quase de manhãzinha, quando o duo de DJ's apresentou um show que levantou a galera. Num mix de influências bastante ecléticas, o público cantou e dançou ao som de Vanessa da Mata, a banda mais bonita da cidade, Bon Jovi e Tim Maia.


Créditos: Todas as fotografias são da nossa fotógrafa Lisa Cristine (@lisaccristine).

0 comentário

Comments


bottom of page